terça-feira, 16 de julho de 2019

Vanessa Rocha Martins de Andrade



Orgulho da nossa egressa do Curso de Enfermagem,
Vanessa Rocha Martins de Andrade.
"Fui funcionária do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO) e tive a oportunidade de fazer o curso de graduação em Enfermagem no UNIFESO. Foi a melhor escolha que fiz, pois a Instituição conta com professores de renomada qualidade e vasta experiência, o que me proporcionou um alto nível de aprendizado. Essa formação abriu muitas portas no mercado de trabalho. Concluí minha graduação em 2012 e logo fui atuar profissionalmente em minha área de formação. Hoje, sou enfermeira socorrista e trabalho no SAMU, o que me proporciona bastante orgulho ao atuar em atendimento pré-hospitalar e na emergência do Hospital Caxias D’or, que consiste numa rede hospitalar renomada. A faculdade me preparou e me proporcionou o crescimento além do esperado para a minha vida profissional. Sou muito grata ao UNIFESO!"💚💚
Desejamos sucesso sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário