sexta-feira, 12 de julho de 2019

Camila Marcelino Martins Alves

Conheça a nossa egressa de #direito👉 Camila Marcelino Martins Alves
- @adv.camilamartins, formada em 2014. 😉
.
.
"Escolhi o #unifeso pelo excelente corpo docente e pela grade curricular que me proporcionaram uma base sólida, fazendo com que eu fosse aprovada na OAB/RJ ainda na Graduação", contou com muito orgulho. 💚
.
Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo, encontrou no Direito do Trabalho sua realização pessoal e profissional! Além disso, é Pós-Graduanda em Direito Previdenciário. 😍
.
Há 4 anos, Camila é advogada militante. É também sócia do Escritório Martins & Tavares Advogados Associados e membro da Comissão OAB Jovem Teresópolis. 👏👏

 

.
"Tenho muito orgulho de ter me formado no #unifeso. O #direito mudou a minha vida", finalizou.
.
.
Parabéns, Camila!
O #unifeso tem muito orgulho da profissional que você se tornou! 💚
Fonte: GECOM UNIFESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário