sexta-feira, 12 de julho de 2019

Leonardo Soá

De São Bernardo do Campo-SP,  Dr. Leonardo Soá!! 👏👏
.
.
"Conheci o #unifeso através de amigos que estudavam na instituição e sempre me passaram uma imagem de excelência. A minha experiência foi a das melhores com o método PBL, consagrado no mundo todo e que me estimulou muito a estudar", contou Leonardo.
.
.
👉 Leonardo foi aprovado na primeira tentativa para residência em Cirurgia Geral. Logo depois, fez dois anos de Cirurgia Geral na Rede Dor e passou novamente na primeira tentativa para um dos concursos maaais difíceis e concorridos em Cirurgia Plástica! 😍 Que orgulho pra nós!
.
Atualmente, trabalha com Cirurgia Plástica no Hospital Central do Exército! 👏👏
.
"A faculdade me deu todo alicerce para a minha vida profissional e sou muito grato por isso. Fica aqui a minha saudação", finalizou com orgulho. 💚💚
.

Parabéns, doutor!! 😉👍
.
.
 Conheça mais sobre o seu trabalho: 🌐@leonardosoa

Fonte: GECOM UNIFESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário