quarta-feira, 30 de junho de 2021

Gabriela Giglio

 Muito orgulho da nossa Pequena Gigante Dra Gabriela!!!!

“Olá! Meu nome é Gabriela Giglio, tenho 28 anos. Ingressei no UNIFESO em 2011, na turma 83, para cursar a graduação em Medicina. Sou do interior de São Paulo, então não conhecia ninguém quando cheguei na distante e gelada Teresópolis. Fui muito bem acolhida e fiz muitos amigos. Foram seis anos de estudos e alegrias. Fui feliz demais em Terê e além disso, me senti muito bem preparada para o que me esperaria na medicina da vida real. Formei em dezembro de 2016 e, em 2017, resolvi “apenas” trabalhar e pensar sobre a escolha da minha especialidade. Me apaixonei pela pediatria durante a vida de plantões. E assim foi, em 2018 comecei o R1 de Pediatria na Santa Casa de Ribeirão Preto. Fiz dois anos de residência em Pediatria e hoje estou fazendo subespecialidade. Estou no R4 de Neonatologia no Hospital da Criança e Maternidade da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), termino em fevereiro do ano que vem. Agradeço a Deus por me dar o privilégio de servir ao meu próximo, este é o verdadeiro dever de um médico. Aos atuais graduandos de Medicina do UNIFESO: aproveitem! A faculdade é a melhor fase da vida e aquela história de que depois só piora é real (risos). Vocês foram escolhidos pelo dedo de Deus, honrem nossa profissão! Com carinho, Gabi.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário