segunda-feira, 28 de junho de 2021

Felipe Ximenes Barreto

 Disposto a estudar pra sempre? Yeaaah! 

✅
Carreira em Medicina exige atualização por toda a vida. 😉
.
O Dr. @felipeximenesbarreto sabe bem como a profissão exige tempo e estudo. Ele é egresso do nosso curso de Medicina e atualmente é residente em Cirurgia Geral no #hctco.
.
Felipe elogiou o nosso método de ensino:
👉 “Devido ao método PBL (Aprendizado Baseado em Problemas), temos a liberdade de buscarmos o conteúdo e isso ajudou na minha formação. Eu já sabia que queria atuar em Cirurgia Geral, então fui me preparando para isso”, contou.


.
Felipe falou também sobre a sua experiência na Residência Médica. Segundo o médico, um dos principais desafios na Cirurgia Geral é a responsabilidade de ter a vida do paciente em suas mãos, afinal, “na residência de Cirurgia Geral há uma tendência em se ter pacientes mais graves”, disse. Ele concluirá a residência médica em fevereiro de 2022, mas já faz projeções para o futuro: “ainda tenho uns meses para pensar nos próximos passos, mas penso em fazer Urologia”.
.
Parabéns, Felipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário