sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Pedro Henrique de Castor Rezende

 Sabia que alguns dos nossos estudantes conquistam um espaço no mercado de trabalho antes mesmo de se formarem?

😍
Esse é o caso do egresso @pedrocastrorr.
.
Recém-formado em Engenharia Civil, contou pra gente um pouco sobre a sua formação e os desafios que enfrentou pelo caminho.

.
👇👇
.
"O início da minha jornada acadêmica não foi nada fácil. Por ter vindo de uma escola pública, senti muita dificuldade quando comecei. No entanto, não deixei me abater. Procurei estudar cada dia mais e com a ajuda de Deus, da minha família, do #unifeso, sem deixar de mencionar também os excelentes professores da Instituição, consegui superar cada desafio ao longo do curso.
Realizei o meu estágio obrigatório na Secretaria Municipal de Planejamento, onde aprendi muito e acabei sendo contratado. Não poderia deixar de agradecer, primeiramente, a Deus, a minha família, ao Unifeso, ao Paulo Nogueira, ao Davi Furtado e ao Fábio Cunha por acreditarem em mim, no meu trabalho e me efetivarem", contou.
.
Atualmente, ele trabalha na Prefeitura Municipal de Teresópolis na Secretaria Municipal de Planejamento, está fluindo em novos projetos e pretende fazer uma Pós em perito e avaliador de imóveis.
.
Parabéns
, estamos muito orgulhosos do profissional que você se tornou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário