sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mario Saragô

 Não poderíamos falar de #históriasdesucesso sem mencionar o egresso @mariosarago.

.
Conheça um pouco da sua trajetória aqui com a gente:
.
📌📌
"A minha formação no #unifeso foi iniciada com a primeira turma de Engenharia Civil. Quando me formei, em 2020, já atuava no mercado de trabalho com a minha empresa no segmento de manutenção de fachadas: a Saragô Serviços Técnicos em Altura, que nasceu após uma oportunidade, vislumbrada em 1994, em transformar um hobby, que era escalar montanhas, em um negócio.


.
Como eu tinha o sonho de me profissionalizar na área, busquei a formação acadêmica. Tenho a intenção de fazer um MBA em Gestão Empresarial, em breve, para dar continuidade aos estudos. O #unifeso foi um divisor de águas neste sentido, pois os ensinamentos tornaram-se de muita importância para conhecer os aspectos técnicos e me forneceram argumentos irrefutáveis de negociação.
.
Fui muito feliz na escolha da instituição para a minha formação, principalmente pelo corpo docente que, em sua maioria, demostrou uma competência excelente.
.
Hoje tenho orgulho e satisfação de ser um formando de sucesso da instituição", finalizou.
.
É ou não é para nos encher de orgulho? 💚
Mais um estudante deixando sua marca pelo mundo.
.
Parabéns, Mario! ✨👏
.
Conheça mais sobre o seu trabalho: @mbsarago 


Nenhum comentário:

Postar um comentário