sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Natália Lopes

 Estamos passando por um período muito difícil, em que somos surpreendidos a todo momento por desafios e mudanças bastante significativas.

.
O mundo mudou drasticamente em um piscar de olhos, e temos que lidar com isso todos os dias. Por isso, histórias, como a da egressa Natália Lopes, nos enchem de orgulho e de esperança. 🙏✨
.
Formada em 2017, na modalidade licenciatura, e em 2018, no bacharelado, pelo nosso curso de Ciências Biológicas, Natália deu continuidade aos seus estudos e alavancou a sua carreira apostando na área da pesquisa.
.
“O nome da minha turma de formandos do #unifeso era Metamorfose, e, como parte dela, permito-me transformar e também me reinventar!”, relembra. 😍

.
Ela sempre foi ligada à educação e, desde o início da faculdade, pretendia seguir como professora:
.
“Por mais que eu tivesse certeza da minha área, quis experimentar algo novo e foi então que participei do Curso de Atualização em Ciências em Animais de Laboratório, em 2018. Fiquei um mês tendo a oportunidade de realizar uma visita técnica e de acompanhar os procedimentos cotidianos na Primatologia do ICTB junto com o curso. A teoria unida à prática é fundamental para a construção do conhecimento”, afirma a bióloga.
.
Atualmente, ela está cursando o Mestrado Profissional em Ciências em Animais de Laboratório pelo Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz).
.
.
Parabéns, Natália! 👏👏
.
Conheça mais sobre a sua história: bit.ly/3epiFzH

Nenhum comentário:

Postar um comentário