sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Agatha Decroix Cordeiro

 


Era uma vez...
Grandes histórias de sucesso! ✨✨
.
Agatha Decroix Cordeiro, egressa do nosso curso de Medicina Veterinária, sempre soube que gostaria de trabalhar com suínos. 🐷 Mas foi na faculdade que descobriu que gostava da área de produção e passou a se envolver com suinocultura.
.
No início deste ano, ela começou uma nova jornada na área: o Mestrado em Medicina Veterinária, na Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), em Pelotas (RS). 👏👏
.
Nas organizações do Confeso, Agatha teve contato com um dos palestrantes, que é professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e que também gosta muito de suínos. “Ele participou da minha banca de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e me apresentou ao meu orientador de mestrado. O meu orientador tem uma linha de pesquisa em reprodução mais voltada para suínos, e aí surgiu a oportunidade de fazer o mestrado em Pelotas. Fiz a prova e fui aprovada!”, comemora.
.
Parabéns, Agatha!
Desejamos todo o sucesso nesta caminhada! 👣🤩
.
Quer saber mais sobre a trajetória da Agatha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário