segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Gustavo Raposo

Gustavo Raposo
Orgulho em poder proporcionar esta experiência de formação e transformar estudantes em excelentes profissionais!
.
Conheça um pouco da história do @gustavoraposo_, nosso egresso de Medicina, formado em 2014.
.
"Conheci o Unifeso quando me mudei para Teresópolis no final da minha adolescência. Sempre ouvi falar muito bem da faculdade, então, quando escolhi cursar Medicina, essa foi a minha primeira opção. Em 2008, passei no vestibular e, apesar do receio de estar em uma das primeiras turmas a experimentar o modelo PBL, tive uma ótima formação. Conheci professores excelentes que hoje tenho como colegas de profissão.


Após a formatura, em 2014, servi as forças armadas como Tenente Médico por dois anos. Fiz minha Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Hospital das Clínicas de Teresópolis - HCTCO, tendo sido aprovado pela SBOT no início deste ano. No momento, estou terminando minha especialização em cirurgia de quadril também pelo Unifeso e uma Pós-Graduação em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalho como ortopedista em alguns hospitais do Rio de Janeiro, como o Hospital Pasteur e Hospital Mario Lioni, e gerencio projetos de inovação em saúde e de serviços médicos", contou.
.
Parabéns, Gustavo!
Estamos muito orgulhosos do profissional que você se tornou! 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário