terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Yasmin Madeira

 

É sempre um orgulho divulgar as conquistas dos nossos alunos! 💚

.

Essa é a @yasminmadeiravet, egressa de #vet:

.

"Eu não escolheria outra cidade para morar, nem outra faculdade para estudar. O #unifeso me apresentou pessoas que vou levar para o resto da vida e oportunidades únicas".

.

👇👇

Sua história com o #unifeso começou quando ela voltou do seu intercâmbio na Nova Zelândia, em 2016, determinada a fazer Medicina Veterinária.

.

"Confesso que tive muito medo de não ser capaz, mas deixei de lado para realizar o meu sonho de criança. Junto com uma amiga, me mudei de Macaé para Teresópolis e, então, minha jornada começou", conta.

.

Foram 5 anos estudando integralmente e logo a faculdade se tornou sua segunda casa. "Durante esse tempo, fiz bons amigos. Conheci professores incríveis, que me ensinaram muito, e também técnicos dos laboratórios e da Clínica-Escola que sempre estiveram dispostos a me ajudar, o que tornou tudo mais leve", lembra.

.

No futuro, ela tem planos de se especializar em diagnósticos por imagem em geral e, talvez, em Clínica Médica de pequenos animais (em especial os felinos) ou, quem sabe, em cirurgia.

.

Pensa também em fazer mestrado e voltar ao #unifeso como professora, o que seria a realização de um sonho. 🤩

.

Atualmente, ela trabalha numa clínica de pequenos animais em Teresópolis e em outra clínica de diagnóstico por imagem.

.

"Toda profissão tem seu lado bom e ruim, mas nada melhor do que estar fazendo o que se ama", finalizou orgulhosa.

.

Parabéns, Yasmin. Temos muito orgulho da excelente profissional que você se tornou! ✨✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário