quarta-feira, 13 de maio de 2020

Fabiano Rodrigues

 Eu, como sobrevivente de queimaduras na infância e hoje pela graça de Deus e o apoio incondicional de minha mãe e minha família e amigos, pude me formar em Enfermagem, com pós graduação, mestrado e outros estudos. Todas as minhas conquistas foram através de muitos esforços e superação.

Neste mês de junho, onde a cor laranja é símbolo do fogo, no dia 06 foi comemorado o dia Nacional de Prevenção de Queimaduras em todo Brasil. Quero agradecer a todas as instituições que lutam pela causa das queimaduras e em especial a Associação Nacional de Amigos e Vítimas de Queimaduras (ANAVIQ) a quem cumprimento em nome da nossa presidente Alexandra Bilar e a todos os demais. Quero dizer ao Deputado Federal Roberto de Lucena da cidade de São Paulo o quanto os sobreviventes de queimaduras se sentem representados pela primeira vez na história o Congresso Nacional é iluminado na cor laranja em menção a causa das queimaduras. Fica aqui minha gratidão a Deus pela sua vida e iniciativa.
Não é fácil ser sobrevivente de queimaduras em um Brasil tão diversificado geograficamente e nem sempre é possível encontrar atendimento adequado para todos em tempo oportuno. Com o envolvimento de todos os ativistas pela causa e junto com os nossos representantes podemos rescrever um nova história.
Aqui fica minha gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário