sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Natália Camargo Guimarães

Conheça a nossa egressa do Curso de Medicina Veterinária, Natália Camargo Guimarães:
"Desde pequena, fui muito incentivada pelo o meu avô a me relacionar com vários animais. Era uma coisa nossa. E daí surgiu o meu sonho de ser médica veterinária, e que pude realizá-lo graças ao #unifeso", lembrou Natália. 😍
"Toda a infraestrutura, a clínica-escola e os professores, que guardo com tanto carinho, me proporcionaram um aprendizado de qualidade e grandes experiências, que me permitem trabalhar todos os dias com o que mais amo", contou.
Natália se especializou em Acupuntura Veterinária e atende em domicílio em Teresópolis, Guapimirim, Magé e Rio de Janeiro. Conheça mais sobre o seu trabalho: 👉🌐 @acupuntura.pet
Parabéns, Natália! 👏👏
Temos muito orgulho da profissional que você se tornou. 💪
Faça parte deste time de sucesso você também!
Estão abertas as inscrições para o #vestibularunifeso 2020!! 🚨
Inscreva-se agora mesmo: 🌐 http://vestibular.unifeso.edu.br/
No #unifeso vc tem mais!! 
**Ah, as inscrições são gratuitas! 😉
Fonte: GECOM/UNIFESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário