quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Eluá Nogueira Torres de Andrade

Conheça a história de sucesso da Eluá Nogueira Torres de Andrade... (@eluatorres) 👉 Formada com a gente em Engenharia Ambiental e Sanitária, em 2015, escolheu o #unifeso, pela segunda vez, para fazer a Pós-Graduação em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias:
.
.
"O #unifeso é a minha casa. Foi onde iniciei minha graduação e me senti acolhida pela instituição em todas as fases percorridas. A pós-graduação foi uma oportunidade de não parar e de aprofundar os meus conhecimentos.
.
O curso de pós trouxe para minha vida profissional uma perspectiva diferenciada de atuação do Engenheiro Ambiental e Sanitarista. Na Perícia, após a ocorrência do dano ambiental, precisamos atuar efetivamente, onde a análise e a avaliação técnica, atreladas à imparcialidade, evidenciarão as ações verídicas ocorridas, a fim de instruir o processo Judicial, e, posterior decisão do Juízo. Na auditoria ambiental trabalhamos diretamente com o processo de gestão frente às normas técnicas, a fim de minimizar futuros danos ambientais", contou. 


.
Que orgulho pra nós! 💚
.
Atualmente, Eluá trabalha na Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto como Secretária de Meio Ambiente, servindo a população através da Gestão Ambiental. Atua em diversas frentes: Gestão Ambiental (Unidades de Conservação/Fiscalização/Educação Ambiental), Gestão de Resíduos Sólidos e Serviços de Limpeza Urbana, Serviços de saneamento (Esgoto), Gestão de Cemitérios Municipais, entre outros.
.
.
Parabéns, Eluá!!! 👏👏
Fonte: GECOM/UNIFESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário