quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gicele Faissal de Carvalho

O UNIFESO significou para mim a iniciação na vida universitária com o curso de Pedagogia, o apoio ao curso de mestrado em Ensino de Ciências e Saúde do Ambiente, e a experiência da docência no Ensino Superior também uma nova fase na minha vida.
A minha formação no UNIFESO possibilitou-me a aquisição de novos conhecimentos e uma visão humanista, científica, social, cultural, e sobretudo uma consciência crítica e ética como agente de transformação da sociedade.

Profissionalmente, a marca FESO proporcionou-me inúmeras oportunidades  na vida acadêmica com a participação na formação de professores da rede municipal de Teresópolis e de Guapimirim, e palestras na formação continuada de professores, coordenadores pedagógicos e diretores. Sinto orgulho em ter estudado neste Centro Universitário e hoje pertencer ao quadro de docentes do ensino superior.


Proponho que haja maior participação dos ex-alunos desta Instituição, pois ao rever os colegas, lembramos das aulas e dos professores queridos, fazendo parte dos bons momentos de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário