quinta-feira, 20 de março de 2014

Eliane Paim

Eliane Paim

Mestre em Educação. Pós-Graduada em Educação a Distância. Pós-Graduada em Tecnologia e Projetos de Rede de Computadores. Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior. Graduada em Tecnologia Em Processamento de Dados no UNIFESO. Graduanda em Pedagogia pelo CEDERJ/UERJ. Professora Assistente II do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) – Cursos onde leciono atualmente: Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis. Tutora a distância e Orientadora de TCC do Curso de Especialização em Educação a Distância do SENAC/RJ. Coordenadora do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar (Modalidade a distância) do SENAC/RJ. Tutora a distância do Curso de Licenciatura em Informática e Orientadora de TCC na Pós-Graduação em Informática na Educação do IFES (Instituto Federal do Espírito Santo). Professora de Informática I e Responsável pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle da FAETEC/CPTI de Petrópolis/RJ. Professora da FAETERJ/CPTI de Petrópolis/RJ. Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação a Distância, Inclusão Digital, Tecnologia Educacional e Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Estou na instituição há 20 anos com muita honra e amor, pois foi onde iniciei meus passos como professora. Aprendi e sempre aprendo muito com meus estudantes e meus colegas. Sempre incentivo meus estudantes a nunca desistirem dos seus sonhos, pois eu só consegui fazer a faculdade de informática no UNIFESO com a bolsa que ganhei quando era funcionária da biblioteca da instituição. Tenho muito orgulho em dizer que é possível sim uma pessoa vinda de uma família sem recursos, tendo sido aluna de EJA e passando por outras vicissitudes da vida alcançar seus objetivos. Me sinto uma pessoa realizada e o UNIFESO faz parte (e muito) desta minha trajetória.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3106421893975161

Nenhum comentário:

Postar um comentário