Aquele reencontro que ficará guardado para sempre em nossos corações!
![💚](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t94/1/16/1f49a.png)
![👇](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t4f/1/16/1f447.png)
![👇](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t4f/1/16/1f447.png)
Após 45 anos, médicos formados aqui com a gente, em 1976, se reencontraram no #unifeso para relembrarem fotos antigas, momentos inesquecíveis e visitarem as nossas instalações.
O ano de 1976 foi marcante para de cerca de 150 estudantes que se formaram na terceira turma de Medicina do #unifeso, a antiga Faculdade de Medicina de Teresópolis.
![🥰](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/tea/1/16/1f970.png)
Entre eles, o Dr. Carlos Humberto de Vilhena voltou à faculdade para o Encontro de Júbilo de sua turma, realizado em 13/11, e ficou surpreso com todas as mudanças e com a evolução pela qual o nosso curso de Medicina vem passando.
“É um Centro Universitário, um dos principais do nosso estado, e essa evolução acompanha uma tendência mundial de ensino baseado em evidências. A informática passou a fazer parte do processo educativo e foi muito ampliada. Antes, as consultas eram através daqueles livros grossos, e hoje os alunos têm acesso a artigos científicos do mundo inteiro, a internet proporciona uma troca de informação muito rica”, notou o egresso.
O encontro reuniu médicos de diversos estados do Brasil, como Ceará e Rio Grande do Sul, alguns da capital do Rio de Janeiro e outros que, após virem fazer a faculdade, ficaram na cidade de Teresópolis para alavancar uma brilhante carreira.
![🤩](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t58/1/16/1f929.png)
Que momento!